Já se sabe que depois da tempestade vem a bonança. Não é isso que eu adoro. Adoro o facto da bonança ser feita de pessoas. E de hambúrgueres do McDonalds. :P
1 comentário:
Anónimo
disse...
Ao meu blogger,
Não há, efectivamente, nada que um (bom) hambúrguer do McDonalds não resolva. Depois da tempestade vem a bonança... Já pensaste que há sempre um dia em que tudo acaba? O que muda? O que muda nesse dia? Houve um dia em que deixaste de gostar de uma brincadeira que sempre te desenhou um sorriso, um dia em que deixaste de ser criança, um dia em que passaste a apreciar o que não gostavas antes. O que muda nesses dias? O que aconteceu no dia em que, pela primeira vez, deixaste de lado o teu brinquedo favorito da infância? Um dia brincaste com ele, outro dia não, e nunca mais o fizeste. E o inverso? Começar? Acontecerá? Estará a felicidade assim tão perto, que possas chegar a ela? Poderá a tua vida mudar hoje?
1 comentário:
Ao meu blogger,
Não há, efectivamente, nada que um (bom) hambúrguer do McDonalds não resolva.
Depois da tempestade vem a bonança... Já pensaste que há sempre um dia em que tudo acaba? O que muda? O que muda nesse dia? Houve um dia em que deixaste de gostar de uma brincadeira que sempre te desenhou um sorriso, um dia em que deixaste de ser criança, um dia em que passaste a apreciar o que não gostavas antes. O que muda nesses dias? O que aconteceu no dia em que, pela primeira vez, deixaste de lado o teu brinquedo favorito da infância? Um dia brincaste com ele, outro dia não, e nunca mais o fizeste. E o inverso? Começar? Acontecerá? Estará a felicidade assim tão perto, que possas chegar a ela? Poderá a tua vida mudar hoje?
Um pensamento, um beijo,
Alexandra
Enviar um comentário