segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A propósito de tomates

As mulheres queixam-se demasiado, generalizando e resumindo.
Porque é o período, porque é o TPM, porque elas é que têm os filhos, porque são elas que têm filas para a casa de banho e nós mijamos em qualquer lado, porque quase tudo na vida delas, como elas dizem, "é complicado".
Já fiz questão de explicar esta teoria anteriormente (por sinal a um rapaz que, infelizmente para a boa reputação do nosso sexo, parecia desconhecer totalmente o facto assinalado no ponto terceiro, mais abaixo), mas vou revelá-la em primeira mão aqui
- olhem olhem o acontecimento -
visto não ter problemas em assumir que me rói de inveja.

As mulheres podem ter esses incovenientes todos, mas há aqui dois ou três factos que eu gostaria de salientar:
1. Elas não sabem como é levar uma bolada nos tomates. Daquelas rematadas pelo boi da escola, que jogaria rugby ou basquetebol facilmente em qualquer clube da cidade e que por azar escolheu dar uns toques na bola - desajeitados, claro - no mesmo intervalo de nós.
2. Elas não sabem o que é ter comichão nos tomates, principalmente não sabem como ela só nos dá em ocasiões e locais onde parece sempre mal que os cocemos em condições, pelo que fazemos figurinhas tristes a tentar ignorar aquela porra, ou a coçar "sem dar nas vistas". Ridículo.
3. Finalmente, como busílis da questão, elas não dão valor a um facto anatómico decisivo para equilibrar a balança de justiça divina entre homens e mulheres: elas têm múltiplos orgasmos - e não orgasmos múltiplos, porque são vários com a força de um e não um com a força de vários - e eu, e todos nós, homens, nem que déssemos o pino e a cambalhota tínhamos mais do que um de cada vez.

Elas não têm de ver a cara delas depois de dois ou três como que dizendo: já estás? É que eu continuava mais um bocadinho, mas ok, eu espero. (quando não é depois de dois ou três é pior, só se lê
- foda-se -
e por mais que nos tentem convencer que os orgasmos valem o que valem, nem que seja dentro das nossas cabecinhas, elas vão sempre dizer
- foda-se -
nem que seja à melhor amiga, quando não estivermos).

Se eu pudesse tê-los, minhas meninas, eu esperava meia hora com a bexiga carregadinha, de cada vez que quisesse ir à dita casa de banho, com uma cara tão alegre que todos os rapazes à minha volta iam julgar que estava um homem dentro da casa de banho da mulheres - ao invés do que usualmente sucede.

Resta dizer que deve ser por isto que alguns homens - eu incluído - tendem a gostar de mulheres que sejam parecidas com eles nestes termos; que aproveitem o melhor que têm e as capacidades que cada vez mais as fazem diferenciar-se positivamente de nós, sem que queixarem, sem que defendam a igualdade entre sexos quando lhes convém e depois entrem na nossa casa de banho porque estão "à rasquinha", ou nos façam aquela cara de
- foda-se -
mesmo quando nos esforçámos por imaginar aquele acidente que vimos com um morto na A1, de maneira a que pudéssemos durar mais uns segundinhos que fossem.

1 comentário:

Rosa disse...

Olha-meste!!! De facto, o mundo masculino gira à volta dos tomates. É triste :Þ