quarta-feira, 18 de março de 2009

Por falar em critérios

Não tenho mulher tipo.
Já vi tanto louras, tanto morenas como ruivas, que me deixaram boquiaberto. Tanto altas como baixas, tanto elegantes como "cavalonas" (queiram perdoar a expressão, mas é sugestiva), tanto objectivas como apaixonadas e melosas, etc, etc, etc.
Creio que depende do conjunto.
Mas - e como se dizia na publicidade "há sempre um mas" - há uma coisa que se requer que não aconteça, que no longo prazo ganha importância crescente e que só traz inconvenientes: que ela fume.
(Outra é que não faça o buço, mas felizmente isso é mais raro).
Fumar não faz bem a nada. Zero. Nicles. Pelo contrário.
Da mesma maneira, aceito que elas não gostem dos homens que roem as unhas. Mas faço sempre questão de relembrar que é mais justo rejeitar alguém porque no longo prazo vai ter dentes horríveis, pele horrível, problemas respiratórios, e uma vida mais curta e vivida com menos qualidade do que simplesmente porque "fica feio".
E unhas roídas não são impeditivas de dedos espectaculares - se é que me faço entender.

2 comentários:

Anónimo disse...

oi carlão,

envio te este comentário de terras de berlusconi para te dizer que continuo reiteradamente a ler o teu blog.Gosto bastente da tua escrita com um misto de seriedade e uma pitada de brejeirice,SO TENHO UMA COISA A DIZER-TE, algures dentro de ti há um livro a espera de ser escrito, deita-o cá para fora.

p.s.-eu tambem não tenho um tipo de mulher, desde que não chatei, já me dou por feliz

ass.gui

Unknown disse...

Sinto deitadas por terra todas as possibilidades que em mim resistam de me espelhar sexualmente atraente. Ainda assim, vou continuar a minha sorte... entre cigarros sociais, furiosos, reconfortantes ou, apenas cigarros. Recordo-te que "o sentido do trágico aumenta e diminui com a sensualidade" [Friedrich Nietzsche]; por isso e por enquanto, viverei entre a dúvida anti-saudável/anti-estética, e entre a da sensualidade que cada cigarro possa carregar determinado instante... antes, depois, em manhãs, entre minis, entre palavras, e entre sons :)

Li.