terça-feira, 1 de setembro de 2009

8 beijinhos para vós todos

Eu não sou mau perdedor, sou antes um óptimo ganhador.
E gostei de ver e ouvir que não sou o único benfiquista que festeja mais e mais à medida que o marcador aumenta: para nós, ganhar nunca é suficiente.
Para vos dar uma ideia, há duas pontuações que são as minhas preferidas na sueca: 61 e 120.
Ganhar é bom quando dá gozo ganhar, quando foi renhido e conquistado até à última gota de suor; ou quando esmagamos de tal forma o adversário, por meios legais e puramente desportivos, que os vemos resignados ao facto de simplesmente não terem argumentos para nós. A cada golo que passa.
Ontem foi assim.

P.S: o mais importante do jogo foi o golo do Hélder Barbosa. Para que se mostre que um Guarda-Redes tem de estar atento 90 minutos, mesmo que não faça nada o jogo todo.

1 comentário:

Dylan disse...

Esta noite fez-se história: 40 000 entoaram em uníssono por 8 vezes, esta música, que ameaça tornar-se num hino nacional de apoio ao glorioso Sport Lisboa e Benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=ksYcqdJef1o
(mudem só as cores do equipamento)

E eu a pensar que o Azelha, perdão, Azenha, era o treinador que alguns defendiam para o Benfica e que melhor servia os nossos interesses. Realmente, hoje serviu, por 8 vezes!
Ramires e Garcia valem cada cêntimo gasto. Penso mesmo que duplicaram o valor dos passes, e nem é necessário adulterar fichas dentárias… O brasileiro ameaça seriamente a liderança de Bolt nos 100 metros! Mas não se pode ter tudo. Basicamente, fazer cláusulas de rescisões de 100 milhões. Isso é só para grandes jogadores, que marcam 4 a 5 golos por época e com nome de heróis de banda desenhada! Para aqueles mais fracos, que fazem “hat-trick’s”, têm direito a uma pequena renegociação salarial e de contrato. Não merecem mais…!
Agora, não pedia tanto para Belém, só metade da receita, numa espécie de clube que ora está na 2ª Liga, ora uma qualquer decisão administrativa dá-lhes a manutenção na divisão principal…! Ou que algum coitado use a instalação sonora do Restelo para anunciar o quão está contente por levar 4. Afinal, esse aparelho não serve só para enaltecer as “ajudas” ao clube por parte de presidentes condenados por corrupção…
40 000 pessoas num Estádio num dia de semana? Pois, realmente não é para todos, só para clubes de grande dimensão...