sábado, 23 de fevereiro de 2008

Ok, eu confesso

Sem falsas modéstias, gosto de me ler.
Nem sei se uma pessoa poderá ter algum orgulho nisso ou se apenas se trata duma condição universal e fundamental, para quem quer ser bem percebido, escrever bem.
E não é que me adore ou uma questão de estilo: é que ler o que escrevi faz-me sentir da mesma forma, faz-me recordar tempos que foram descritos de maneira a que pudessem ser recordados.
Para o bem e para o mal.
Quando leio coisas boas embrenho-me e desligo do que está à volta, e pensar nas situações que me levaram a partilhar ou a marcar um texto faz-me isso.
Quanto mais não seja, um arquivo de textos é feito para a pessoa que os escreve, e se ela não gostasse de se ler nunca o escreveria.

2 comentários:

Ana disse...

não fugi...

Ana disse...

e olha, fazes muito bem, porque escreves muito bem!