segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Votos para 2009*

Pensei que nunca conseguisse ou que fosse difícil, até
Sabes quando queres dizê-lo mas não sai nada?
E quando sabes que existe, mas não exactamente qual é
O motivo pelo qual tu só consegues estar calada?
Sabes o peso que têm as palavras que cá vão dentro
Misturadas no nervosismo de uma saudade antecipada?
Nos olhos, por serem teus, entrecortados de avelã
O meu azul é mais claro na aurora da tua presença
E sozinhos, dizemos calados o que passa nos sentidos
Por entre uma multidão onde reina a indiferença
Consegues alhear-te de tudo, por um só momento que seja
E deliciosamente tens essa boca que me beija
Por entre demais carinhos e desejos oprimidos.
Facilmente me revelas poeta de azul e de avelã
Quando feliz te dás a provar nessa só tua manhã.


----


*sentir-me assim outra vez

4 comentários:

Rosa disse...

Ámen! :)

joana g. disse...

não ;p estava escrito numa agenda que me ofereceram. tambem gostei :)

beijinho e bom ano!*

Isabelle disse...

ah bocage!

Anónimo disse...

Que seja possível para todos, porque toda a gente merece viver assim.

Um óptimo 2009