domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tudo tem uma explicação

Os amigos mais chegados vão reconhecê-las, porque algumas delas estão aqui.
São frases míticas, postas naturalmente no que queremos dizer, e que só as pessoas que as conhecem sabem identificar. A maior parte delas não se nota, e quem desconhece não percebe por que razão elas provocam sempre um sorriso ou uma gargalhada, quando aparentemente nada de especial foi dito.
É muito mais do que um vídeo: são histórias que só nós conhecemos, muitas, muitas mais do que esta apenas. São momentos que nunca ninguém gravou a não ser nós, na memória. São expressões que podemos dizer no fim do mundo, mas que dizemos entre amigos, e que percebemos entre amigos, e que nos identificam. E depois disso, nós não passamos a ser os "erguidos", mas sim os culpados de termos tido uma juventude com todo o tipo de personagens, com as quais aprendemos - e rimos - muito mais do que se pode explicar, ou gravar.

(De notar a presença do overcraft mais mediático de Portugal, mesmo no final da reportagem)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora então... Olha, até me faltam as palavras!!! Viver nas Carvalhosas sempre teve o seu encanto... ;) Espero bem que ninguém se lembre de divulgar isto nos Perdidos e Achados, para irem ver o que mudou nesta aldeia magnífica, tantos anos volvidos!! ehehe o ladrão já não é ladrão... diz que vive com um homem!!! O mundo está perdido! Resta-me deixar aqui o desejo daquela noite: SIGURANÇA, SIGURANÇA, SIGURANÇA!!! Beijo, beijo