segunda-feira, 11 de maio de 2009

Daí eu dizer: "(minha) Queima"

Porque quase ninguém terá noção da razão pela qual eu dancei na tenda da vodka com um batido 100% frutinha e iogurte na mão.
Foi uma experiência deveras interessante, devo dizer.
É como estar dentro duma sala de aula aflito para ir à casa-de-banho: mesmo que nos esforcemos para disfarçar, quem olhar bem para nós sabe que há qualquer coisa de errado ali. Uma bebida 0% alcoólica? Mas estamos na Queima, ou enganámo-nos entretanto?
Estou a imaginar a legenda da imagem: "um copinho de leite na tenda da vodka". Que tal?
Mais importante, aparte todos os significados que isso possa ter, ninguém senão quem estava comigo terá a noção da verdadeira justificação para tal, e ninguém senão eu terá ideia do prazer que me deu ter uma experiência tão diferente e tão supostamente desenquadrada, por significar muito mais do que estar simplesmente a segurar num copo.

5 comentários:

Pimponices disse...

ih ih ih ih :)
E não é que deu mesmo uma postagem?
Só tu para me soltares estas gragalhadas :)
Porque "segurar copos de batido" é para quem pode e não para quem quer!!! Porque acima de tudo... ... é preciso saber ler nas entrelinhas ;)
Gostei MUITO de tudo!
*muack*

Pimponices disse...

Corrigenda:
Foi na tenda da Tequilla e do Ballantines :P

Carlos disse...

Tenho quase a certeza que se vendia vodka também naquela tenda, até porque estava publicidade virada para fora a dizer "vodka" :P
Mas continuas com razão :*

Unknown disse...

Pequeno reparo:
. A tenda era do Ballantines e Tequilla;
. Os batidos tinham fruta, topping e LEITE(Ups, novo reparo).

Desenquadrado mas bonito :)

Carlos disse...

OK, não tinha iogurte.
Desculpa :P