sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

The Beatles - Blackbird - Own Version

A versão original



A minha pseudo-versão



Eu não sou o Paul McCartney, nem nada que se pareça. Mas se estivesse à espera de ser nunca mais punha vídeo nenhum.
Há falhas e não há unhas, ainda. Mas hoje é um dia especial, e esta é também uma prenda de anos. Enfim... "se tiveres de te espalhar, que seja à grande".

P.S. A prenda é modesta, mas é de boa vontade. E a pessoa que fez anos fez questão de entrar no vídeo mandando uma mensagem que se ouve pelo meio.
Muitos parabéns :)

2 comentários:

anakin disse...

5 estrelas!

C. disse...

Foi, sem dúvida, a melhor prenda de anos que poderias dar-lhe. Certamente que ela não esquecerá a tarde de um longínquo fevereiro em que, olhando o inverno pela janela, com o mondego e as árvores despidas em fundo, te ouviu. Como não esquecerá, por certo, o dia em que fatalmente os olhos dela se cruzaram com os teus, para não mais deixarem de fazê-lo. Como não se esquecerá das linhas escritas à pressa, de manhã bem cedo, impulsionadas pelo despertador recém-tocado, 7h30 em ponto (hoje lembra-se que era às 7h30, daqui a uns anos poderá jurar que era mais cedo, só porque a memória tende a adocicar ainda mais os instantes de felicidade). De resto, não se esquecerá das pessoas que lhe deste a conhecer. E se acontecer que a memória lhe falhe, ela contará que estejas ao lado (como sempre estiveste, ainda que não soubesse o teu nome) para relembrá-la de tudo o que viveram. Sabes, ela é uma mulher de sorte. E sabe disso.