sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Inauguração de "Os puros"

Certo dia, reunidos que estavam os compinchas para um copo no café da terrinha, vira-se um dos velhotes e diz a um rapaz novo, electricista, que também estava presente, se não lhe fazia uma "caroca" em casa. Explicou que era uma coisa simples - e era - e o rapaz garatiu-lhe que ía arranjar as lâmpadas e o resto do material e lhe montava aquilo num diazito à tarde quando tivesse disponibilidade.
Tempo passou e como o velho e o rapaz não mais se encontravam o rapaz esqueceu-se, claro. Porém, quando se reencontraram ele lembrou-se de que se tinha esquecido aquele tempo todo, e disse para tentar remediar "Oh Senhor António, olhe que aquilo que você me pediu não está esquecido!"
O velho, sabidão, olha para ele, ri-se e diz:

"Oh Luís, eu sei, eu também sou assim: nunca me lembro, mas quando vejo as pessoas também nunca me esqueço..."

Bolas, que nível!

Sem comentários: