segunda-feira, 19 de maio de 2008

Can't give up, won't give up

Se saio e continuo e levo pancada;
Se rio e se choro por tudo e por nada;
Se o caminho que eu faço é sinuoso e complicado
E se porventura se torne simples e abençoado;
Se crescer para sofrer e sofrer para crescer
Há-de ser e tem de ser para mim designado;
Se me mergulho de cabeça e não desisto porque não posso;
Se em mais do que for "meu" acredito no que é "nosso";
Se me adaptar e engolir um sapo grandinho
Ou se beber até esquecer 7 litros de vinho;
Se eu estudar e me tornar em quem quero ser;
Se eu estiver em paz quando te conhecer;
Se eu for homem que me preze e que tenha orgulho em mim
Porque caí mas levantei, e sempre fiz assim;
Se eu lutar com toda a força e sorrir como um petiz;
Se eu tentar acima de tudo e com todos ser feliz;
Se eu não pensar no que é mau, antes no que me põe bem
Se não guardar na alma o rancor a alguém;
Se tiver sempre por base uma esperança incrível
Se tiver a noção de que não sou imprescindível;
Se fizer das tripas coração para nunca ser vencido
Pela vida, essa madrasta, que tanta vez não faz sentido;
Se eu for assim e se ser assim, tão bem, um dia, me souber;
Foi por ti, é por ti,
Vai ser por ti, minha mulher.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao sei falar