sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sejamos sinceros

Homens homossexuais fazem-me muita confusão. Não é que tenha algo contra, nem que não me dê com eles, nada disso, nem acho que isso faça sentido.
Só não me imagino a gostar de homens. A mim os homens parecem-me divididos em dois grupos: os feios, e os menos feios.
Dou graças à entidade divina que pôs a maior parte das mulheres a gostar de nós, por isso.
Só assim sobreviveria o mundo, a espécie. No dia em que a maior parte das mulheres passarem dos cumprimentos com abraços e apalpões à homossexualidade assumida, eu acho que enfio um tiro.
Porque eu compreendo-as, se assim acontecer, e o que é mais assustador é isso:

É que se eu tivesse, por mero acaso, nascido mulher
seria lésbica.
Claramente.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao serias nada ;) nao saberias o q perdias