sábado, 31 de maio de 2008

FON FON FON

Olhá banda filarmónica a tocar na minha rua

Vai na banda o meu amor a soprar a sua tuba

Ele já tocou trombone, clarinete e ferrinhos

Só lhe falta o meu nome suspirado aos meus ouvidos

Toda a gente Fon-fon-fon

Só desdizem o que eu digo

Que a tuba Fon-fon-fon

Tem tão pouco romantismo

Mas ele toca Fon-fon-fon e o meu coração rendido

Só responde Fon-fon-fon com ternura e carinho

Os meus pais já me disseram:

"Oh filha, não sejas louca! Que as variações de Gaubert e Langaard é que são boas."

Mas a música erudita não faz grande efeito em mim

Do CCB gosto da vista, da Gulbenkien o jardim

Toda a gente Fon-fon-fon

Só desdizem o que eu digo

Que a tuba Fon-fon-fon tem tão pouco romantismo

Mas ele toca Fon-fon-fon e cá dentro soam sinos

No meu peito Fon-fon-fon

A tuba é que me dá ritmo

Gozam as minhas amigas com o meu gosto musical

Que a cena é electro, acústica e a moda experimental

E nem me falem do rock, dos samplers e discotecas

Não entendo hip-hop

O que é top é uma seca

Toda a gente Fon-fon-fon

Só desdizem o que eu digo

Que a tuba Fon-fon-fon

Tem tão pouco romantismo

Mas ele toca Fon-fon-fon e às vezes não me domino

Mando todos Fon-fon-fon

Que ele vai é ficar comigo

Mas ele só toca a tuba e quando a tuba não toca

Dizem que ele continua, que em vez de beijar ele sopra

Toda a gente Fon-fon-fon

Só desdizem o que eu digo

Que a tuba Fon-fon-fon

Tem tão pouco romantismo

Mas ele toca Fon-fon-fon e a fanfarra que eu sigo

Se o amor é Fon-fon-fon que se lixe o romantismo!

Sem comentários: