sábado, 15 de março de 2008

E a Rosa é que sabe

"Estou esgotada. Preciso tanto de te tirar do meu coração, da minha cabeça desordenada, da minha alma, do meu corpo. Preciso de silenciar as tuas palavras, de esquecer o teu silêncio. Quero apagar da minha memória o teu rosto, a tua voz, o teu cheiro. Quero libertar-me deste amor que não existe. Preciso de ti longe de mim. Noutra vida. Noutra dimensão. Noutra galáxia. Preciso de me atirar de cabeça deste trapézio instável em que transformaste os meus dias e fazer da nossa história um bloco de gelo que, lentamente, derrete ao sol. Mas fecho os olhos e... ainda te sei de cor."

As palavras são da Rosa, do Sorrisos aos Molhos, que escreve enormemente.
Os sentimentos, esses, são assustadoramente nossos.

Nossos como se tivesse sido eu a escrever.
Obrigado Rosa

1 comentário:

Rosa disse...

Eu só sei que nada sei... :P