terça-feira, 17 de junho de 2008

O "Reclame" da TMN

Não pude deixar de me rir sozinho.

Alvim: Há quanto tempo é que se amam?
Rapazola agarrado a uma miúda, como se ela fosse fugir a qualquer momento: Há um mês e tal.

Gosto quando alguém nos faz ser suficientemente parvos para nos impedir de dizer:
- Amar? Ganda maluco, Alvim! Isso é uma cena muito à frente, pah. Amar é aquela cena tipo que a minha mãe diz ao meu pai, e que ela me diz a mim. Achas que com um mês dá para amar alguém? Só quando ela tiver tido uma crise depressiva durante uma TPM e me tiver chateado a cabeça como se eu tivesse alguma obrigação de a aturar e eu mesmo assim gostar dela: aí sim, meu.
Quando eu já olhar para ela como quem lhe conhece as manias, e assim. E gostar.

Gosto tanto quando gosto de ser parvo.

1 comentário:

joana g. disse...

pensei exactamente o mm! mas n me ri sozinha, repeti-o para a minha irma ;D e ela compreendeu o meu riso e riu tb.

n és o único, tb fomos parvas entao! :D