sábado, 7 de junho de 2008

São Vidings

Daqui a umas horas casa um dos meus melhores amigos. É mais velho, mas desde putos que convivemos: os nossos pais são amigos chegados, a adega dele presenciou a minha primeira cabra, e foi ele que naquele dia mítico em que fui homenzinho me safou - duas vezes.
Os jogos, as músicas dos Doors, do Variações, dos Xutos, num acompanhamento que por ser mútuo não se notou demasiado: passámos de adolescentes a adultos, e a única coisa em que reparamos é que temos cada vez mais histórias para contar, e apenas isso.
Vamos todos de fatinho, à homem, como eu disse que ía quando fosse caso disso. Ficaremos, o grupo de guerra, na mesa em frente à dos noivos. Como ele disse que teria de ser.
E a pergunta impõe-se: agora que já respondemos à questão de quem casa primeiro, podemos fazer as seguintes ao longo da vida: filhos, netos, morte. Assustador.
Por isso vamos gozar o momento.
E que durante a cerimónia caiam finos e martinis num café próximo de nós!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais nada...e correu mto bem!!!
peço desculpa por algo...eheheheh


Ivo