quinta-feira, 10 de julho de 2008

Já está!

"O Carlos não me diga que está a tentar tirar 20?!"
Era o último da sala e estava apenas a rever as respostas, para encontrar possíveis incoerências gramaticais. Antes do exame, tinha-me dito o professor que o meu primeiro exame - o da primeira época, no qual tinha tirado um mísero 6 - tinha sido "vazio de conteúdos", quando o fui ver ao gabinete, encontrado que o tinha por acaso.
- Por acaso é a minha última cadeira, professor! - tinha-lhe eu dito em tom divertido - se conseguir passar hoje fico licenciado.
"Então faça isso! Até já!"

- Não, professor, estava apenas a ver se tinha algum erro...
"Mas vai ter de entregar, está bem? E se quiser que eu dê uma vista de olhos rápida, posso dizer-lhe talvez se passou ou não, para ir beber o seu copo hoje descansado..."
- Se puder ser então... !
Angústia. O achar que se tinha uma boa prova e que talvez não fosse suficiente.
"Vai ter entre 12 e 15, não se preocupe. E já agora, muitos parabéns!"
É, então, "oficial": apesar de ainda não ter saído a nota, sou, com 20 anos e 147 dias,

Licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.
Game, set, match and tournament: Carlos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns meu grande amigo... Muitas felicidadess! Tudo de bom para ti "coraçon" ;) Abraçao

Anónimo disse...

orgulho ;)

joana g. disse...

parabens outra vez :D

Anónimo disse...

agora é que vai começar a verdadeira aventura... PARABENS BURGESSO ASS.GUI

Anónimo disse...

quando crescer quero ser como tu xD*
eheh

mts parabens*