segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Gatos

Nunca achei piada a gatos, e eles têm uma coisa que me irrita solenemente: podem estar a meio metro da berma da estrada quando se apercebem que está um carro a vir nela, mas decidem sempre que é na berma do outro lado da estrada que é mesmo mesmo seguro estarem.
Ou seja, se a meio metro da berma, um gato faz pelo menos uma distância 11 vezes maior que aquela que teria de fazer para fugir do carro.
"Ih ca burro",
como diria o outro.

1 comentário:

saltos altos disse...

Pronto, eu sabia, eu sabia que não podia ser tudo bom. Antipatia pelos gatos?? Oh que desgosto. Sou uma amante de gatos. (mas não sou daquelas que vai ter 30 anos e viver com 27 gatos) Tenho um gato. Ou melhor, dois. Mas como eu e o meu ex terminamos deixei-o ficar com a guarda do bichano porque sou um coração d'ouro.Vou simplesmente exigir-lhe uma pensão de sobrevivência.
Ora os gatinhos são animais muito inteligentes. O que tu pensas que é burrice é a gatitude do "estou-me a cagar para ti". Utilizo muitas vezes no transito essa gatitude. São animais independentes, tomam banho sozinhos várias vezes ao dia, sabem ir à casa de banho sozinhos sem deixar vestigios (ao contrário de muitos homens que ainda não aprenderam sequer a lavantar a tampa da sanita), dizem coisas como : miau, miau (o que é mesmo fofinho), e o melhor de tudo...São felpudos, felpudos e quentinhos. Então se forem gordos é quase orgásmico. Eu que adoro a "terapia do pêlo", arrasto o bichano todos os dias para a cama e aperto-o até ele ficar com os olhos esbulgalhados. E ele deixa. De manhã acordo e ...aaahhh lá tá o gordo do gatinho a espreguiçar-se também:)Depois vai à vidinha dele. Tal qual como eu gosto