sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Villas Boas


É um rapaz com bom aspecto, conhece o futebol, trabalhou com o Mourinho, tem créditos dados e fez trabalho na Briosa que se viu em duas semanas.
Não tinha dúvidas de que o Sporting o sondaria para seu próximo treinador.
Posto isto, era difícil que ele para lá fosse sem que eu não fizesse um post aqui a chamar-lhe vira-casacas em vez de Villas Boas: era preciso que ele conduzisse o processo de tal forma que não restassem dúvidas de que a Académica de Coimbra fosse sempre respeitada e tentasse sair do negócio financeiramente recompensada.
Por toda a atitude ao longo do processo tenho a dizer que fiquei agradavelmente surpreendido - e se tantas vezes dedico as minhas palavras mais duras a gente da bola, quando há que dizer bem é necessário fazê-lo.
Mesmo que, no futuro, ele troque para um clube maior, o que eu acho que acontecerá mais cedo ou mais tarde, gosto de sentir que ainda há gente com dignidade e palavra.
E fico muito contente que ele não vá para o Sporting.
Ainda começavam a jogar à bola, e depois era um problema.

Sem comentários: